COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO?

Respeitamos os prazos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor

– O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
– Em caso de desistência da compra, o cliente tem até 7 dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução.

Informações importantes para troca de roupas, sapatos e acessórios compradas no site:

1) O custo do frete de troca da compra é por conta da Mundrone.
2) Caso nossa Central de Análise entenda que o produto devolvido se enquadra nos critérios da Política de Troca, disponibilizaremos um Vale Compras no valor do produto referente a troca.
3) Se preferir, pode ficar com o crédito em seu CPF para usar em sua próxima compra. O crédito fica disponível por 60 dias.
4) A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.

5) Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do canal de atendimento por e-mail ou whatsapp.

6) As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

Com as etiquetas e lacres intactos;
Na embalagem original, não danificada. Caixas de sapato, embalagens, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

O usuário pode, no exercício de seu “Direito de Arrependimento”, cancelar a compra e/ou rescindir o contrato e, consequentemente, trocar ou devolver o produto, no prazo de: 07 (sete) dias, contados do recebimento de produtos.

COMO FUNCIONA O DIREITO DE ARREPENDIMENTO?

De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor – CDC, o usuário pode, no exercício de seu “Direito de Arrependimento”, cancelar a compra e/ou rescindir o contrato e, consequentemente, trocar ou devolver o produto, no prazo de: 07 (sete) dias, contados do recebimento de produtos.